terça-feira, 28 de maio de 2013
Boa Tarde princesas *-*
Uma grande preocupação nossa, é o que dar de presente para o meu namorado no dia namorados?
Hahaha perguntou para a pessoa certa, eu amoo dar e ganhar presentes e eu sei bem do assunto!
Eu vou colocar fotos de presentes bem legais, vou colocar alguns bem carinhos mas vou me esforçar para colocar mais baratinhos para ajudar vocês:
1-
A famosa almofada EU TE AMO ou I LOVE YOU com um bombomzinho...todo garoto ama!
Preço: Nas lojas Americanas encontramos almofadas entre R$10,00 à R$60,00
2- 
Uma camisa do time preferido do seu amor....ELE VAI AMAR!
Preço: Se você for comprar uma original vai ser na faixa de R$100,00 A R$300,00
mas se você estiver muito afim de dar uma camisa para ele e não tiver com o bolso cheio, compre um falsificada (hehehe) bem baratinha e alguma outra coisinha junto.
3-
Uma camisa bem bonita e uma calça jeans todo homem gosta, então compre ou a camisa ou a calça!
Calça jeans: Na faixa dos 70, 80 Reais
Camisa: Na faixa dos 20 à 50 Reais
4- 
Um porta retrato com uma foto sua e dele é uma ótima opção!
Preço: tudo depende do tamanho e de onde você compra, mas se for um porta retrato bem simples será mais ou menos uns R$30,00

Bom, aqui foi algumas dicas, mas lembre-se, se ele te ama de verdade, ele não vai se importar com o que e o preço do presente que você deu para ele, ele simplesmente vai querer o seu Carinho!
Bjocaas!
<3
Muito amor e carinho para todas vocês!


0 coments: