domingo, 9 de junho de 2013
Boom Diaahh!
Dormiram beeem?
Quanto tempo hein! Eh, agr eu estou melhor, minha tala (no dedo) não é tão grande então é mais fácil de digitar!
Bom, os vídeos do youtube deram problema e eu tive que deletar, mas quando eu postar mais eu aviso!
Já que tem muito tempo que eu não posto, vou mostrar como se faz aquele brigadeiro goostoso que a gente come no domingo!! :) Então lá vai:
RECEITA DE BRIGADEIRO
Obs.: esse é o jeito que eu faço
Ingredientes:
3 colheres de sopa de Nescau
1 colher de sopa de manteiga ou margarina
1 lata de Leite Condensado (de preferencia Itambé)
Você vai precisar de:
1 panela
1 colher de pau
1 colher de sopa
1 recipiente para colocar o chocolate ou forminhas de docinho

Modo de Preparo:
Com o fogo apagado, coloque na panela 3 colheres de sopa de Nescau, 1 colher  de sopa de manteiga ou margarina e 1 lata de Leite Condensado e misture um pouquinho até a mistura ficar na cor de chocolate. No fogo, com a colher de pau, você vai misturar, não precisa ser muito rápido, mas não pode parar de misturar. Vai chegar à um ponto que o chocolate vai começar a grudar na panela, aí você deve passar a colher nas laterais da panela. Se você quiser enrolar o brigadeiro, você tem que misturar mais tempo até perceber que ele está numa consistência "durinha", mas caso você quiser colocar na vasilha, você pode deixar ele mais molinho!
Está pronto seu brigadeiro!
Hmmmm.....deve estar uma delícia!
Mas lembre-se não abuse do chocolate, você tem que ficar em forma!
Bjoocas!
*-*

0 coments: