sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Todo menina tem ou gosta all star, vans ou DC! Eles são os tênis dos sonhos, são simples para ir à escola e também têm o charme para te levar para passear! 

"All Star é um modelo de calçado de lona e borracha produzido pela empresa estadunidense Converse. É fabricado sob o nome de Chuck Taylor All Stars ou Converse All-Stars (também conhecido como "Chuck's")."
"A DC Shoes é uma empresa americana especializada em calçados para esportes radicais, bem como camisas, jeans, bonés e jaquetas. A empresa foi fundada em 1993 por Ken Block e Damon Way, e sua sede é em VistaCalifórnia. DC originalmente significava "Droors Clothing", mas desde a venda da Droors Clothing (que não existe mais), a DC não tem ligações com Droors e é simplesmente DC Shoes. Em 9 de março de 2004, a DC Shoes foi comprada pela Quiksilver por $87 milhões de dólares."
"Vans é uma marca calçados e vestuário dos Estados Unidos. Iniciou suas atividades em 1966 no estado da California, fabricando calçados para Skatistas. Tem como principais produtos os clássicos modelos Slip On e Old Skool. Nos anos 80 virou símbolo da geração punk, passando a fazer parte do vestuário de bandas de rock alternativo. Nos anos 90 os modelos Slip On, Old Skool e SK8 foram reeditados em várias cores e estampas personalizadas por artistas, inspirando a moda retrô "Snakers" e tornando-se peça comum no guarda-roupa fashion das top models e celebridades."

Bjoo
*-*



0 coments: