quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Que tal usar um anel de princesa? A grife de joias norte-americana Gemvara teve essa ideia e criou uma coleção de alianças inspiradas nas princesas da Disney. A ideia foi desenvolvida em parceria com o blog Heck Yeah Disney Merch, que desenhou os modelos. Os anéis são feitos com pedras preciosas tiradas das cores das roupas das personagens e trazem uma frase do desenho animado.

No anel da Bela, está escrito "Um conto tão velho quanto o tempo"

No anel da Mulan, está escrito "O mais bonito de todos"

No anel da princesa Rapunzel, está escrito "Pelo menos, eu vejo a luz"


No anel da Cinderela, está escrito "Dançando em uma nuvem"

No anel da Pocahontas, está escrito "Escute o seu coração"

No anel da princesa Branca de Neve, está escrito "Eu estou desejando"

No anel da Ariel, está escrito "Parte do seu mundo"

No anel da princesa Aurora, a Bela Adormecida, está escrito "Era uma vez em um sonho"

No anel da Jasmine, está escrito "Um mundo totalmente novo"

No anel da Tiana, está escrito "E eu estou quase lá"

São anéis total mente encantados! Lindos!


São lindamente perfeitos! <3
Bjobjo,
Laura!




0 coments: