sexta-feira, 21 de março de 2014
Eu sou A-P-A-I-X-O-N-A-D-A por itens de decoração e coisas do tipo. Sempre que posso, eu pego várias ideias na internet para decorar meu quarto, principalmente porque minha escrivaninha/penteadeira vai chegar semana que vem (uhuu)! Eu não vou falar NADA porque senão perde a surpresa hahaha. Falando um pouquinho do meu quarto, ele já passou por várias "fases", vamos dizer assim, ele já foi todo branco, roxo, rosa e atualmente ele é verde, cor de folha, mas quando eu for tirar foto da minha escrivaninha/penteadeira, vou aproveitar e tirar foto do quarto todo para vocês verem.
Separei algumas fotos para vocês decorarem seu quarto também, alias, todo mundo quer ter O QUARTO, se é que me entende!
1- Quadros, Posteres, Fotos e Papéis de Parede



2- Objetos para decorar sua estante, escrivaninha ou pentadeira






3- Almofadas
 




Antes de tomar qualquer decisão sobre seu quarto, lembre-se que o seu quarto deve ser confortável e também deve ser um lugar agradável pra você, pois você irá passar boa parte da sua vida nesse ambiente.

Tomara que eu tenha ajudado, bjos,
Laura!

0 coments: