segunda-feira, 7 de abril de 2014
Escrever o que eu quero realizar é facil, agora é ter pensamento positivo pra realizar tudo isso. 
Pessoais
1. Deixar as unhas crescerem;
2. Aprender a gostar do meu pé L
3. Aprender a tocar violão;
4. Cantar músicas em inglês (mesmo errada);
5. Ler uns 30 livros;
6. Praticar exercício físico;
7. Doar roupas que não me servem mais;
8. Deixar o cabelo enorme pra formatura J
9. Fazer um piquenique;
10. Andar de bike na roça;
11. Deitar no mato a noite pra ver as estrelas;
12. Ser mais organizada;
13. Conhecer mais gente nova;
14. Fazer as unhas toda semana sem preguiça;
15. Organizar melhor os meus horários;
16. Colocar o sono em dia;
17. Morar sozinha;
18. Ser mais paciente e menos egoísta;
19. Mandar fazer um tanto de vestidinhos fofos;
20. Fazer uma pequena viajem com a família;
21. Aprender a andar de saltp.
Acadêmicos
22. Não desanimar do inglês;
23. Pegar mais firme no cursinho;
Trabalho
24. Desapegar das redes sociais;
25. Postar mais frequentemente no blog;
26. Seguir minha rotina diária;
27. Gravar vídeos;
28. Mudar o layout do blog sempre que der e a Laura concordar;
29. Conhecer outras blogueiras;
Por aí
30. Levar os amigos pra conhecer a roça;
31. Ir pra BH assistir filme no cinema e matar a saudade da Laura;
32. Ir em um jogo do Cruzeiro;
Compras
33. Comprar um Tablete;
34. Comprar uma botinha;
35. Comprar várias saias;
36. Comprar meu sapato que vou usar na formatura;
37. Comprar meu vestido de formatura;
38. Comprar uma boina vermelha;
Desejos 
39. Sonhar algo com ALGUÉM;
40. Juntar grana pra fazer um intercambio;
41. Juntar grana pra morar sozinha;
42. Fotografar mais;
43. Enviar/Receber uma carta;
44. Dormir mais cedo;
45. Fazer um mural de inspirações;
46. Decorar minha parede com fotos;
47. Escrever na minha agenda todos os dias;
48. Ir a um luau;
49. Ir acampar a dois;
50. Ganhar uma festa surpresa;
51. Fazer uma festa surpresa;
52. Mimar meu namorado;
53. Ganhar um ovo bem gostoso de Páscoa;
54. Voltar a desenhar com frequência;
55. Ser mais compreensiva;
Amor/Sentimentos
56. Viver um amor de filme;
57. Ser cúpido de algum casal;
58. Me julgar menos;
59. Amar mais meu corpo;
60. Ser mais independente;
61. Pensar menos e deixar rolar;
62. Seguir meus próprios conselhos;
63. Ser menos careta;
Food 
64. Fazer brigadeiro com as amigas;
65. Fazer um bolo de Kit Kat pra mim; J
66. Continuar sem beber refrigerante;
67. Comer comida japonesa no palito;
68. Fazer um estrogonofe;
69. Cozinhar mais;
70. Fazer cupcakes;
Variados
71. Ler mais livros;
72. Conversar mais com meu pai;
73. Abraçar mais minha mãe;
74. Ir a vários shows;
75.Ir em muitas festas;
76. Ter coragem de publicar as coisas que escrevo;
77. Fazer algum projeto social na escola e na cidade;
78. Fazer um desenho massa na parede do meu quarto;
79. Conseguir colocar dinheiro na poupança;

80. Completar essa lista com êxito <3




0 coments: