terça-feira, 29 de abril de 2014
Oiee! Bom, primeiramente, peço mil desculpas pela sumida rsrs. Por falar na minha penteadeira/escrivaninha, ela chegou sim (é linda hehe), mas ainda estou deixando ela com a minha cara! Prefiro decorá-la sem pressa e mostrar pra vocês quando estiver bem arrumadinha.
Aproveitando que a Lara, mostrou à vocês tudo o que ela quer fazer até o final do ano, vou mostrar tudo que quero também:

1- Me dedicar mais na escola
2- Ler mais
3- Ter mais paciência com minha avó
4- Visitar minha mãe em Patrocínio (cidade onde ela mora)
5- Não ser tão nervosa com minhas amigas
6- Ser mais carinhosa com minhas amigas
7- Amar mais
8- Saber escutar
9- Fazer mais festas
10- Ir em mais festas
11- Ver mais filmes
12- Comer menos
13- Parar de beber refri, comer chips e mascar chicletes
14- Comer mais frutas
15- Terminar de decorar meu quarto
16- Fazer mais amigos
18- Sorrir
19- Ser mais quieta
20- Ter tempo pra mim
21- Ignorar amizades que não me fazem bem
22- Fazer aula de handebol, basquete ou vôlei
23- Voltar a fazer dança do ventre ><
24- Dar mais atenção às pessoas que me amam
25- Não ter preguiça (meio impossível, masok)
26- Ir mais em Bom Despacho para visitar a Lara <3
27- Guardar dinheiro para comprar roupas e uma câmera pra mim uheueh
28- Não sumir mais do blog
29- Escutar mais músicas
30- Dormir mais
31- Viajar mais
32- Tirar mais fotos engraçadas
33- Não ter vergonha de postar vídeos aqui kkkk
34- Tirar foto dos meus looks
35- Tirar foto om minhas amigas

O que vocês querem fazer até o final do ano? Deixe seu comentário bjcas <3


0 coments: