quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Meu estilo? Que roupa eu uso?
Bom, apesar de usar qualquer tipo de roupa, mas, que eu me sinta bem, eu iria me caracterizar como "amante de roupas de skatistas"!
Além de eu usar blusas curtas, de ombro caído, shorts curtos, blusas de frio mais finas...eu amo esse tipo de roupa!

Miley Cyrus

Miley Cyrus é super exemplo desse estilo. Olhem esses looks dela:
"Divando" neh?
A gente sempre flagra ela com seu skate por aí :)

Estilo Skatista

Se você acha que é só menino que usa roupa assim, i'm sorry, mas você está muito desinformado! Muitas meninas agora usam e abusam desse estilo além de cair super bem para algumas garotas! 
roupas para andar de skate
As blusas mais larguinhas são super importantes no guarda-roupa de todas elas. Elas dão um toque bem despojado quando está com um short e um tênis...fica lindo!
Os bonés, são a peça-chave de visu. Além de ficar super lindos, chamam muita atenção de certos garotos...
Tocas também podem ser usadas sem medo!
Cara, sinceramente, tênis de sola reta como Vans e All Star são perfeitos (na minha opinião hehe). Eles ficam lindos com qualquer roupa, além de serem a dupla do seu skate!
Os óculos são apenas um toque da roupa, usa quem gostar. Ai gente, eu admito, eu tenho uma pequena queda por óculos escuros, mas não qualquer um, prefiro aqueles Aviador, Wayfarer, etc.

Apesar de tudo, você tem que ter um espirito skatista...

Tomara que tenham gostado!
Bjox!






0 coments: