domingo, 17 de novembro de 2013
Heey!
Nesse feriado eu estava em Bom Despacho para aproveitar a companhia da minha família e aproveitei pra ir na pizzaria com as minhas primas!!!
1- Blusa Degradé
2- Short Destroyer
3- Tênis Príncipe Verde
Minhas Primas!
Lara, Samara, Vitória e Eu! 

Sapatos Novos

Eu comprei no caminho para Bom Despacho esse tênis LINDO da Príncipe Verde. Ele é beje e por ser uma cor nude combina facilmente com qualquer roupa facilmente. 
Não dá para perceber muito bem mas ele tem uma fivelinha como detalhe super fofa!

Esse outro tênis eu comprei numa Outlet no centro de BD e foi amor a primeira vista! O modelo dele lembra um pouco o Vans. A cor dele eu gostei por combina com o meu tom de pele além de ser uma cor super bonita!
Ele é muito lindo cara! Kkkk'




Beijos!





0 coments: