quinta-feira, 14 de novembro de 2013
Heey meninas! Estou lendo um livro chamado "Querido Diário" e estou amando! Ele aborda questões sobre os cuidados na internet e a vida de uma adolescente. Eu recomendo.

(não liguem para o meu pijama, eu tenho uma certa paixão por pijamas fofos *-* )

"Maxine e sua melhor amiga Leah se divertiam conversando com garotos na internet. Suas outras amigas invejavam seus novos relacionamentos, enquanto seus pais ignoravam todas as mensagens de amor que iam e vinham. E daí se Max e Leah mentiram quanto à idade e ao local onde moravam? Era só na internet... só por diversão.
Mas, quando Leah desapareceu, Max percebeu que não eram só elas que contavam mentiras na internet. Através de anotações em seu diário, Max conta o desespero de perder Leah e seu esforço para seguir em frente depois de tudo que aconteceu."


Eu super recomendo, vale a pena ler!
Bjoox!

0 coments: