terça-feira, 22 de outubro de 2013
Não sei se vocês me conhecem muito bem, por isso resolvi falar cinco fatos sobre mim.

#1ºfato

Eu faço Dança do Ventre desde 2010 e sou apaixonada pela dança. Me considero boa, mas preciso melhorar mais. Eu sempre ficava fazendo outros tipos de aula (ballet, jazz, natação,) mas eu super me identifico com a Dança do Ventre!

#2ºfato

Eu amo fazendas, roças e principalmente: amo andar a cavalo! Quando eu monto num cavalo eu me sinto nas nuves, apesar deles pularem muito (hahaha)! Se eu pudesse, ia todo final de semana para a fazendo da minha família! Lá é uma delícia!


#3ºfato

Meu maior hobbie é viajar! Eu posso conhecer lugares novos, pessoas novas, ter experiências novas... É uma sensação tão gostosa de se sentir fora da sua "natureza"! É como se você estivesse em outro mundo! É ÓTIMO!

#4ºfato

Eu sou muito nerd! Apesar de não gostar de estudar, eu tiro notas ótimas automaticamente! Vocês acreditam que eu nunca peguei recuperação e além do mais, eu nunca tirei nota abaixo da média!
Obs.: eu acostumei minha mãe muito mal, agora se eu perder mais que um ponto na prova, eu estou frita!

#5ºfato

Eu gosto de roupas mais vintage ou pretas e: EU AMO MODAA!

Isso é só um pouquinho de mim!
Tomara que tenham gostado de mim, e, se tiver alguma pergunta, pergunte nos comentários :)
Bjobjo!

0 coments: