quarta-feira, 16 de outubro de 2013
O estilo Boho  mistura um pouco de tudo, hippie, étnico, boêmio, folk, punk e vintage e fez sucesso em 2004 com Sienna Miller, logo que ela começou a ganhar espaço na mídia, continuou para 2005 e voltou só em 2008, com uma diferença, antes era um boho hippie, com vestidos até o pé e que depois se transformaram em vestidos curtos usados com bota caubói e ankle boots
boho chic volta3 590x325 moda 2  Saiba o que é o Estilo Boho Chic
Foto: Reprodução

Nas roupas: Estampas étnicas, franjas, túnicas, saias longas e soltas ao corpo, vestidos mais curtos e até os mais cumpridos, mas de preferencia, mais soltos, a tendência cropped também entra, combinando um bustiê com saia longa, por exemplo. 

Sapatos: As botas no estilo caubói são uma boa pedida e até as ankle boots, mas como estão caminhando para o verãozão (que se continuar do como está, vai ser bem quente) melhor apostar em sandálias gladiador, com temática étnica ou até mesmo plataformas bem coloridas. 

Acessórios: Dá pra apostar em bastante coisa, a começar pelo Chápeu  floppy, hit nos anos 70, e que acompanha a Cléo Pires na novela sempre! Muitos colares e pulseiras artesanais de metais e couros, pedras coloridas, broches e lenços. As franjas nas bolsas também entram! 

Fonte: Falando Delas

0 coments: