segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Sinceramente! Estou revoltada! Algum tempo atrás, pra você ser fã, era só você curtir o som da banda e saber o nome dos integrantes da banda. Agora, você tem que saber o nome dos integrantes, o aniversário deles, o nome dos pais, dos irmãos, dos avós, dos primos, saber do CD que vai lançar daqui 50 anos, etc, e se você não souber disso tudo, você é poser! E os "fãs" que sabem até que cor é a cueca do cantor ficam esfregando na sua cara que você não sabe de nada!
Eu sou muito eclética em relação a gostos musicais. Gosto de Katy Perry, Ariana Grande, Red Hot Chili Peppers, Maroon 5, Capital Inicial, etc, e se eu não gosto de algum tipo de banda ou artista, eu tenho todo respeito por eles. Então, se você é super fã de alguém e chama todo mundo de poser, por favor, é melhor não fazer isso!



Bjobjo,
Laura!

0 coments: