quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Os melhores filmes que eu já assisti!

Como eu amo um cinema, vim mostrar para vocês os três filmes que eu mais gosto!
1º filme
MEU MALVADO FAVORITO
Ahh gente! Aqueles minions são uma fofura não eh? Eu amo aquela parte que eles falam "to para tu torpedo" eu me derreto toda. E a Agnes...que coisinha mais linda! 
2º filme
CIDADE DOS OSSOS
Esse filme eu assisti com uma amiga no cinema e amei! É simplesmente uma mistura de Harry Potter, Percy Jackson e Crepúsculo! É PERFEEITO! Não dá para não se apaixonar pela história da Clary!
(Bem-Vinda à Cidades dos Ossos)
3º filme
CHAVE MESTRA
Eu já falei desse filme no blog, mas esse é um dos filmes que eu mais amo! Como eu amo um suspense, que tal um pouquinho de terror? E também, no final, o mal vence, isso é legal! Kkkkk' brincadeirinha

Good Night!
Bjobjo,
Laura!

0 coments: